sexta-feira, 3 de setembro de 2010

livroooooossss.....*¬*

Olá amigueeenhos!!
Nem sentiram falta, né seus FDPFDPFDPFDP!!!
Só a Vêronica mesmo, minha linda pretinha que fica me cobrando posts... ^^
Estou sem tempo e sem inspiração pra escrever ultimamente, nem dá pra ficar pesquisando coisas na net pra ter algo...
Não tenho tempo nem de ler meus queridos MONTES de livros que estão na fila...
Só pra ter uma ideia, olha o que comecei a ler e AINDA não terminei:
- "Desculpa Se Te Chamo De Amor", do Federico Moccia (se você gosta desses romances mela-ceroula e novela mexicana, vai AMAR.. eu não consegui terminar por tédio mesmo...)

- "Ensaio Sobre A Cegueira", do José Saramago (bom, bom, só não terminei por ser displicente mesmo..)

- Terminei de ler esses dias o segundo livro da coleção "O Guia Do Mochileiro Das Galáxias - O Restaurante No Fim Do Mundo", do Douglas Adams (não foi uma leitura que me prendeu muito, mas não gosto de deixar leitura inacabada.. Tem mais três dessa coleção). Peguei esse do meu amor... É bem nerd, quem não curte muito o estilo não vai conseguir ser fiel a leitura... Ele deve estar pensando "Mas que coisa, achei que ela tinha gostado.. e_e".. Até gostei amor meu, mas achei meio cansativo, é mais voltado pra vocês, criaturas nerds desse mundo... Rsrsrs!! S2

- "A Canção da Espada", do Bernard Cornwell. Esse eu estou simplesmente ADORANDO!! É o quarto livro da coleção "Crônicas Saxônicas".. Aviso já que quem gosta de novela mexicana e blábláblás e tititis não vai curtir, o negócio é PUNK mesmo, coisa pra macho (um tanto quanto contraditório e inusitado no meu caso, eu diria!! Peguei do amor também..^^). Tipo história medieval, mas não sendo fofim como As Crônicas de Nárnia (adooro!!) nem tão heróico e viajado como Senhor dos Anéis (amoo!!)...

Ahhh claaaro, sem contar as pouquinhas pilhas de mangás que tenho lá em casa pra ler, isso comento outro dia (sim, eu e a Déia compartilhamos do mesmo gosto Made in Japan.. E mais algumas pessoinhas aqui do blog também!! ^^).
Olha, acabou saindo comentários de livros... Mas beeem da minha opinião, claro, até por que sou bem chata com relação a isso. Adoro ler, mas não é qualquer leitura que me agrada e me prende.
E quem gosta de novela mexicana e afins, não estou criticando, cada um com seu gosto... É que não tenho paciência nenhuma pra romancinhos enjoadinhos mesmo... Não gosto de novela nenhuma, pra valer a verdade, então não se sinta ofendido/a, ok?


Beijinhos, até!!

Nenhum comentário:

Páginas

Takeoparianos

Selo Takepariu S/A

Takeopariu 2