quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lanchinho da tarde!!




Todos gostam de apreciar um bom lanche, né?
Mas e quanto a "ser" o lanche, será que é bom assim também?
Sim, mulheres lanchinho ou mulheres pizza ou simplesmente a mulher "step" são o que chamamos (ou os homens chamam) de aquela mulher que não serve pra mais nada além de "pegar" (sim, por que nós chamamos de vadia mesmo).
Como disse a Verônica em seu último post, é gostoso SIM aproveitar, ter liberdade, mas seria interessante se nesse "aproveitar" existisse respeito.
"Ahh, mas que respeito se os caras são todos uns cafas, não prestam, mimimimimi, eu quero aproveitar...!!!!"
Belo discurso, mas nem você presta e não se dá o valor e ainda quer que ELES te deêm valor?
EU não te daria valor, e olha que nem gosto de mulher (puta racinha desgraçada essa aí, viu?!?!)...¬¬
Mas o problema nem é esse, cada um faz com o próprio "cool" o que bem entender.. O problema é depois você ficar ouvindo aquela sua coleguinha que é meio "desviada" choramingando no seu ouvido coisas como "Ele não presta, só me usou!!!" e por aí vai (tããão inusitado)...
Estava conversando com meu amor ontem e ele me contou um diálogo que ouviu no bus:
Menina lanchinho 1:
"Ahhh, Fulano não presta, falou que eu disse 'oi' esquesita pra ele outro dia, mas ele tava com a namorada dele (pequeno detalhe) e nem me olhou...!!"
Amiga menina lanchinho 1:
"É, eu disse que ele não presta, blábláblá..."
Menina lanchinho 1:
"Não, eu vou ligar pra ele, ele vai me ouvir!!" (dedinho e pescoço rodando de indignição!!!)
Seguiu-se o diálogo de discussões com o Fulano, que por coincidência tem o mesmo nome do meu amor, quando ele ouviu ficou "COMO ASSIM 'JONELSON' NÃO PRESTA?!?! QUE HISTÓRIA É ESSA, PRESTA SIM!!!". Hahahahaha!!
Daí a Menina lanchinho 1 começou a fingir chorar no telefone pra sensibilizar o cafa que lhe falava (tremeeeeeeenda vaca, falo mesmo!!!), mas não colou, o cara desligou na cara dela (beeeeeem feitooo!!!) e a amiga que ligou de volta..
Amiga menina lanchinho 1:
"Fulano, mas a Lanche tá aqui chorando, que não sei o quê, que mimimimi, fala com ela...."
Acabou que o cara não deu mole e desligou e a amiga disse:
"Viu Lanche, eu DISSE que ele não prestava.."
Olha a revelação, Amiga menina lanchinho 1 se mostrou na verdadeeee... Tcharaaammm: Menina lanchinho 2!!
Meu amor disse que se eu estivesse lá iria querer descer do ônibus de tanta asneira que ouviu... Ou cair na gargalhada, por que ouvindo uma criatura PATÉTICA dessa é só o que eu conseguiria fazer no momento..!!
É isso aí meninas, olha só que beleza, o cara vai ficar com a namorada e você vai ficar chupando o dedinho... Divertido, né?
E eu ainda tenho que ver por aí coisas do tipo "Antes a outra do que a corna"....
E agora eu pergunto: É isso que é independência, ter liberdade pra fazer o que quiser? Você se sentiria bem depois de uma situação dessas? Liberdade e independência significam sair por aí DANDO pra todo mundo?
Poxa, eu não sou livre, não... Prefiro ser muito bem presinha com meu amor, mesmo. <3>
É isso aí gentem, pensem a respeito... Ahh, meu amor não chama JONELSON, tá (Gostou mô?)... É só pra preservá-lo.. XD

Beijooos!! o/

Nenhum comentário:

Páginas

Takeoparianos

Selo Takepariu S/A

Takeopariu 2