quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AAAAAAMÉM!


meus amigos, minhas amigas, nunca na historia desse pais alguém viu o inferno tão de perto...quanto eu! (na semana passada pra ser mais exato). pensa num sujeito que ficou vomitando o dia inteiro... agora pensa de novo! fui envenenado tive uma pequena intoxicação alimentar comendo numa certa redes de junk fast-food de um certo genio arabé féladaputa...¬¬
e por consequencia disso nao postei nada semana passada (podem parar com os "haha! se phodeu!" u_u).
e em virtude de minha grande revolta para com a vida, o universo, e tudo mais (e se vc nunca viu uma mulher pelada ao vivo é nerd, acabou de pensar num certo numero...), venho desta vez falar sobre um assunto normalmente visto como polemico....... religião! (tã, TÃ, TÃ TÃ!), não, não, não vou tentar fazer vcs seguirem o JC. pra falar a verdade, disse que ia falar sobre religião, mas é justamente o contrario, vou falar sobre a falta dela! (aaaaa, agora sim os ateus de plantão vão ouvir um pouquinho, mas não fiquem felizes crentes, por que não estou puxando a brasa pra sardinha de vcs Ò_Ó)
o que eu venho criticar aqui é a falta de cara-de-pau de alguns ateus em criticar e fazer piadas abertamente da religião alheia e mais tarde virem acusar os cristãos (por que eu sei que alguns crentes se ofendem qdo são chamados assim) de fanatismo e de radicalismo justamente por se sentirem ofendidos, sendo que isso meus queridos nao faz o menor (repito "O MENOR") sentido!
hoje em dia estamos em "tempos modernos" , temos coisas como carros, empresas, computadores ,geladeiras com água na porta, ar-condicionados (posso ouvir um "amém" por este aqui? rs) e sabemos muito bem que essa historia de "Deus" é pura baléla inventada pelos nossos antepassados pra manterem nossos tatatata.....tataravôs na linha certo? errado!
agora vc diz "iiii, viu?! la vem ele tentar provar q deus existe¬¬", mas calma , não estou tentando provar isso, e nem o contrario, quero que vc perceba que afirmar a não existencia de um ser todo foderoso superhypermegamasterblasterCRIADORDETUDOplusadvanced é tão, se não mais, complicado quanto provar a existencia do mesmo, e aqui amigos é onde o suino torce a cauda, já que se um ateu de fato, não crê em deus algum, ele, na posição de critico, precisaria apresentar provas concretas da não-existencia de nenhum deus. e ai? como ele vai fazer isso?!
eu cansei de ouvir gente falando: "então provapra mim que Deus existe!", mas nunca vi alguém gritar "então prova que ele não existe!". claro que não ouvi justamente por que os ateus não se preucupam nem um pouco em fazer os outros acreditarem naquilo que eles acreditam certo? NOT.
porque, se afinal, eles não estão nem ai pro que os ostros acreditam, pq insistem e querer fazer piadas dos crentes (e exclusivamente eles) e transformar em motivo de chacota a crença deles? só pra parecer cool-descoladinho? por que é engraçado? eu nao acho...
acho q isso é praticamente á mesma sacanagem que os crentes fazem batendo na sua porta as 9h da manhã daquele seu domingo de descanço pra falar sobre a biblia, só que de uma forma mais "sadica".
eu nao quero saber se vc crê em Deus,Buda,Maóme, alieniginas, espaguete voador, pra mim isso não importa, o que é uma puta falta de sacanagem é vc ridicularizar os outros por pensarem de uma forma diferente de vc seu projeto de smeagol!por isso pense mto bem antes de fazer qq piadinha sem graça sobre Alah, Zarcon ou Iluvatar, pq pra quem acredita nessas coisas a sua teoria do surgimento do universo deve ser tao ridicula qto a deles e nem por isso eles ficam zuando o big bang.
e pra ternimar sem parecer que estou passando um pano pros manos do JC sangui nuz zóio vid4-lok4 vou deixar bem claro que acho ridiculo essa historia de sair por ai batendo na porta de todo mundo plena 9 horas da madrugada!!! eu la sonhando lindo que tava dando uns pegas na minha namorada e tu vem me acordar super cedo?!ACORDAR!!! pqp! eu fico puto com um troço desses! já ouvi historia de nego que jogou água nos fulanos pra pararem de encher e eu não tiro a razão do sujeito não!
é isso ai, por hoje é só. não vou mais falar sobre isso porque já te acho um herói se vc leu essa merda até o final, e se vc é ateu e achou q eu fui injusto com vc os comentários estão ai pra isso. pode lavar a alma la (se vc tiver uma), me xingar (é vc!) , a minha mãe (é a sua!!!), sinta-se livre, maaaaaaas lembra que quem fala o quer....
obs: fiquei sabendo q teve nego cobrando meu post da semana passada (qui bunitinhu *_*), por isso grande abraço pra vc josikleildon jr. (inventei o nome já que não me disseram o verdadeiro), e té mais o/
obs: meio que fiz esses post nas coxas por isso perdoem-me de qualquer erro de edição aqui (prometo corrigir depois ^_~)

Nenhum comentário:

Páginas

Takeoparianos

Selo Takepariu S/A

Takeopariu 2