domingo, 5 de setembro de 2010

Dia do Sexo...

Uma calorosa salva de palmas para a Olla que teve esta brinlhante idéia!!! Para a felicidade de todas as pessoas sem noção e que não pegam ninguém, já que quem pega transa com mais frequência, arrumarem uma boa desculpa para sexo informal....rsrsrs

Como eu disse, em outro post, odeio datas comerciais mesmo o mais aclamado e amado "Dia do Sexo". Putz! A Vê é frigida! ¬¬NÃO! Eu adoro transar e amo gozar! Porém, não estou afim de receber aquelas ligações de disk mulher lanchinho convites para ir transar jantar com aquele cafa amigo que você não fala porque ele não te liga e não te atende esta sempre sem tempo.

Mulheres, vamos comemorar o "Dia do Sexo" com alto estima de homem!Sim, de HOMEM! Como eu cansei de ouvir deles "Eu não achei o meu pinto pênis no lixo!" quando uma moça com uma 'fama' de menos santa, ou seja na visão deles galinha, se oferecia para um sexo casual. Vamos dizer o mesmo aos convites de caras estranhos: " Eu não achei minha boceta vagina no lixo!". Transe só com quem realmente vale a pena, com quem você não vai se repender na manhã seguinte ou 5 minutos depois...


Sexo é maravilhoso, quando vem acompanhado de respeito. Porque AMOR É OUTRA COISA...


Nenhum comentário:

Páginas

Takeoparianos

Selo Takepariu S/A

Takeopariu 2