terça-feira, 9 de novembro de 2010

PARABÉNS TAKEOPARIU!!

Me desculpe por invadir um dia alheio e me desculpe por não postar no meu dia.

Mas só queria dizer a galera do Takeopariu! um parabéns e um muitíssimo obrigado.

Parabéns pelo 100º post e muitíssimo obrigado por me deixar fazer parte dessa sociedade, dessa familia.

Textos com opiniões diferentes sobre diversos assuntos (musica, política, sexo, anime, tecnologia, classes sociais etc.) me dão orgulho de participar dessa gentalha!

Obrigado a todos os colaboradores, os que conheço e que não conheço também, e um um obrigado especial a nossa "presidenta" Vê, pela grande idéia de fazer o blog, juntando religiões, modo de pensar, classe social tudo numa coisa só e transformando nessa maravilha que está o blog hoje!


E um obrigado muito especial também aos leitores, porque são vocês que nos fazem continuar seguindo empenhado no blog.


Valeu galera.


PAZ!

2 comentários:

Páginas

Takeoparianos

Selo Takepariu S/A

Takeopariu 2