segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parabens Brasil

Essa Postagem é uma Homenagem á você Eleitor,que no dia de ontem entregou o pais nas Mãos de Dilma.
Realmente Parabéns  ¬¬
Não sou contra uma mulher no poder, jamais, assim também como não sou contra que esta mulher tenha além de principios,tenha a preparação necessária para tal.
Muito se foi falado do Serra e dos outros canditatos,mas o que interessa, o que importa é quem ocupara esse cargo tão cobissado.Passado  existe claro,não estou aqui para defender Serra,Marina ou até mesmo Plinio,e sim para relembrar quem esta na"Presidencia"


Setembro, reta final das eleições. A ameaça de segundo turno fez a campanha da candidata oficial reforçar a mobilização nos Estados e acionar o presidente Lula como vacina "contra uma onda de boatos que circulou entre católicos e evangélicos". Os supostos "boatos", que fizeram Lula gravar uma inserção de emergência em defesa de sua candidata, não eram boatos. Eram fatos evidentes: a postura pró-aborto de Dilma Rousseff. Mas nós, jornalistas, num primeiro momento, ficamos reféns do jornalismo declaratório e reproduzimos, acriticamente, o que interessava ao marketing da campanha de Dilma.

Mas vamos aos fatos. Dilma, em sabatina no jornal Folha de S.Paulo e em entrevista à revista Marie Claire em 2007, defendeu a legalização do aborto. Reproduzo suas palavras: "Acho que tem de haver descriminalização do aborto. No Brasil é um absurdo que não haja." Logo, não se trata de boato, invenção ou terrorismo fundamentalista. Dilma mudou seu discurso quando passou a vislumbrar os riscos eleitorais de sua opção. Ela deixou de falar da legalização e, ambiguamente, diz que se trata de problema de "saúde pública". Esconde sua verdadeira posição e não diz uma única palavra sobre a principal vítima do aborto: a criança morta no ventre materno. O PT, após o recado das urnas e num exercício incrível de hipocrisia, estuda tirar o aborto de seu programa. O eleitor não é tonto.
O jornalismo de qualidade não se pode restringir às declarações dos políticos, mas à verdade dos fatos. O que interessa não é o que a Dilma diz, mas o que ela fez e, presumivelmente, fará como presidente da República. Vamos ver o que o atual governo, seu partido e sua candidata têm feito em matéria de aborto.
Em abril de 2005, no 2.º Relatório do Brasil sobre o Tratado de Direitos Civis e Políticos, apresentado ao Comitê de Direitos Humanos da ONU, o atual governo comprometeu-se a legalizar o aborto.
Em agosto de 2005, o atual governo entregou ao Comitê da ONU para a Eliminação de Todas as Formas de Descriminalização contra a Mulher (Cedaw) documento no qual reconhece o aborto como Direito Humano da Mulher.
Em setembro de 2005, por intermédio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, o atual governo apresentou ao Congresso um substitutivo do PL 1.135/91, como resultado do trabalho da Comissão Tripartite, no qual é proposta a descriminalização do aborto até o nono mês de gravidez e por qualquer motivo, pois, com a eliminação de todos os artigos do Código Penal que o criminalizam, o aborto, em todos os casos, deixaria de ser crime.
Em setembro de 2006, no plano de governo do segundo mandato do atual presidente, ele reafirma, embora com linguagem velada, o compromisso de legalizar o aborto.
Em setembro de 2007, no seu 3.º congresso, o PT assumiu a descriminalização do aborto e o atendimento de todos os casos no serviço público como programa partidário, sendo o primeiro partido no Brasil a assumir esse programa.
Em setembro de 2009, o PT puniu os deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso por serem contrários à legalização do aborto. Foram expulsos do partido.
Em fevereiro de 2010, o 4.º Congresso Nacional do PT manifestou apoio incondicional ao 3.º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), Decreto n.º 7.037, de 21/12/2009, assinado pelo atual presidente e pela então ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, no qual se reafirmou a descriminalização do aborto, além de atacar a liberdade de imprensa. Esse mesmo congresso aclamou a ministra da Casa Civil como candidata oficial do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República.
Em junho de 2010, para impedir a investigação das origens do financiamento por organizações internacionais para a legalização e a promoção do aborto no Brasil, o PT e as lideranças partidárias da base aliada boicotaram a criação da CPI do Aborto, que investigaria o assunto.
São fatos comprováveis. Somente fatos. Você, amigo leitor, ainda acha que estamos diante de boatos?
A legalização do aborto, independentemente da dissimulação de Dilma Rousseff, é prioridade do PT. Os eleitores, no primeiro turno, disseram não à tentativa de camuflar a opção abortista do PT. O brasileiro está cansado de falsidade e jogo duplo. A opinião pública reagiu aos que pretendem impor, contra a vontade expressa da sociedade e em nome da "democracia", a eliminação do primeiro direito humano fundamental: o direito à vida.
A legalização do aborto, estou certo, é o primeiro elo da imensa cadeia da cultura da morte. Após a implantação do aborto descendente (a eliminação do feto), virão inúmeras manifestações do aborto ascendente (supressão da vida do doente) - a eutanásia já está sendo incorporada ao sistema legal de alguns países -, do idoso e, quem sabe, de todos os que constituem as classes passivas e indesejadas da sociedade. Acrescentem-se ao drama do aborto, claro e indiscutível, os imensos danos psicológicos e afetivos que provoca nas mulheres.








Por essas e Outras Reforço meus "Parabéns" a todos vocês.
Realmente a mulher não tem culpa de ser estrupada,CLARO QUE NÃO, mas a Criança menos né?
Isso sem contar nas muitas mulheres que engravidão por N motivos,sem nem saber do que se trata,e as crianças tem culpa né

Claro que sei que esse Blog é de Opinião Publica,claro,não só por quem posta,como quem lê.Porem esse é um desabafo não uma acusassão,esse post NÃO VAI MUDAR O RESULTADOD E ONTEM!! ok?
Realemente povo Brasileiro "PARABÈNS",especialmente á vocês que se dizem católicos e protestantes,sendo que Jesus nos ensinou a AMAR o Próximo.Se fosse você?Gostaria de ser morto sem Motivos?

10 comentários:

Lou Medeiro disse...

Bom...
Acredito eu que todos lemos os posts que nossa querida pretinha postou nesses últimos tempos sobre política, né?
Entón, em um deles tem um link que mostra explicitamente a posição de Serra com relação ao aborto, já que a própria mulher dele o fez, confirmado por suas alunas...
Te pergunto: a classe RELIGIOSA, por que, sim, eu sou católica, sou CONTRA o aborto, não acho que uma pessoa tenha direito de tirar uma vida em NENHUMA circunstância, mas eu iria anular meu voto?
Não! Contando que os DOIS PARTIDOS apoiaram esse caso, eu não iria simplesmente votar nulo, por que acredito que isso é um jeito idiota de "protestar"...
Só funcionaria se TODOS os brasileiros o fizessem, mas como aqui se elege até palhaço, não é uma coisa que daria muito certo...
Bom, realmente, agora não vai mudar o resultado, mas eu acredito que esse foi o melhor para o Brasil nas outras questões...
Penso que se o Serra tivesse ganhado, não seria cabível criticá-lo disso também?
Mas não, na campanha os políticos viram santos e se arrependem de tudo...
Essa hipocrisia chega a me irritar as vezes...

Unknown disse...

Obrigada, Jhon! Eu realmente votei nela!

Porque acredito que um país é mais que uma lei.

Antes de discutir sobre a Legalização do Aborto, precisamos discutir um item mto importante que já te falei antes:

"O Estado é laico."

Não estamos discutindo valores cristãos ou não-cristãos quando falamos de aborto perante a lei. Estamos discutindo saúde pública e valores éticos.

Você acredita que REALMENTE o aborto não é praticado no Brasil, por ser ilegal?

Jhon, hoje quando uma mulher faz um aborto, ela morre por falta de atendimento. Ninguem pode atende-la por ela ser uma CRIMINOSA.

Ok? Tudo bem então? Você esta me dizendo que prefere ver ela morrer do que legazalizar este tipo de atendimento?

Antes de começar gostaria de lembrar que quem engravida a mulher é o HOMEM. E pq ninguem toma medidas em relação aos homens que engravidaram as mulheres, tão bandidas, que fizeram o aborto?

E as mulheres que foram violentadas, você sabia que a maioria fica om sequelas irreversíveis? Se você fosse torturado, passaria 9 meses em compania do seu carrasco? Conseguiria conviver uma sociedade que não entende a sua dor e ainda te obriga a criar e ser feliz ao lado do resultado da sua violência?

Você sabe que a esposa do seu candidato encorajada por ele, fez um aborto. E nem por isso a nossa Presidente eleita Dilma acusou ou falou que ela era "matadora de criancinhas" .

Um país é mais que uma lei. Votando no Serra você pensou nos milhares de crianças e famílias, principamente do Nordeste e Norte, que era negligenciados e esquecidos pelo governo FHC, no qual Serra foi ministro do Planejamento e da Saúde e tinha influencia direta sob a vida deles.

Sob a mídia,e a liberdade de expressão, isso é mentira o governo teve que censurar sim... para que, alguns, eles não massificarem o povo com mentiras em relação a tudo. Tanto que não foram todos os que sofreram, canais como a Record e a Band não foram censurados.

Eu esperava mais de você...

Jhon disse...

Obrigado pelos coments ^^
Vou responder na seuqnência que li ok?

Lou eu entendo sua posição e concordo que "se foi",digamos assim.Não vai alterar o resultado como já coloquei.Mas o fato é que tenho direito e me sinto até no dever de espor isso concorda?.To cansado de pessoas que falam que não são a favor mas simplesmente aceita,porque não acontece perto de mim que se exploda né.Realmente é mal do Homem (ser humano),não gostar de ser contrariado e nem se olhar o que é lhe posto.

Como disse esse Blog é publico(não entenda como briga ok ^^),mas cada um fala do que acha bom pra si,formamos personalidades?sim,mas os formamos de acordo com nosso pensamento.Onde somos livres para escolher no que acreditar e fazer.Vale lembrar que coloquei que não estava falando de A ou B (Serra ou seja quem for), e sim da presidente eleita.
Se não podemos falar do que não concordamos,realemnte estaremos numa ditadurané?.

Obrigado pelo Coment Lou.^^


Vê,acho que procuar nosso bem apenas,não nos faz pessoas melhores.
Como você disse ( e não nego), a Educação dentre outras coisas,ficou bem melhor no Brasil com o Lula,sim, mas venhamos e convenhamos È UM PROBLEMA DE SAÙDE PÙBLICA?Não sou leigo pra cair nessa, de boua.
Não é pessoal viu Pretinha,,,

Eu acho que Politico no geral não é 100% Certo,se você encontra algum me apresenta.O fato é que devemos para e analisar.

Tirando o Lula, a festa o Pt ou não,a Dilma foi eleita presidente PONTO,isso não vai mudar,ao não ser se ela renunciasse ou viesse falecer (que prefiro mesmo que não aconteça).
Colocado e estando claro isso é hora de ver o tipo de pessoa, e qual é seu valor ético.

Não estou falando de religião é apenas um lembrete para quem se diz professar um Nome tão Importante,porém procuar só o seu.
È uma vergonha sim,VERGONHA, o fato de se pensar na mulher apenas.Claro que ja deixei claro que ela não tem culpa de um ABUSO,NÂO TEM MESMO.Mas hoje em dia uma menina de 15 anos (ou menos) ja esta gravida e não por abuso por não estar pronta ou não se cuidar em suas relações.Venhamos e convenhamos 13 anos ja se acha maduro o suficiente para isso?(Tanto a menina quanto a menina).

E achão certo isso?Tem muita mulher que sofre abuso eu sei,mas tambem tem muita sem vergonha,Filha daquela mesmo,que faz até pra segurar homem.
Uma clase que deveria ser tratada para se dar o valor.

Eu acho sinceramente que SAÙDE PÙBLICA é algo que atenda á todos.
Mas se uma mulher sofre um estupro ela tem culpa?NÃO claro que não,isso envolve tambem a punição ao home m que faça isso.Mas a criança aff nem falo nada.

Saúde pública dona presidente,é criar uma estrutura onde essa mãe seja cuidada e atendida.
Se não tem condições o Brasil se viara e dá essas condições até o nascimento,tem muita mãe que tenta ter filhos e não pode ou fica anos na fila de adoção.Se for feito um recadastro para adotar essas crianças.

È facil falar que o Brasil está bem ,e pá. HuhU esta mesmo,mas o que tem sido feito ao povo?.

Na moral a criança não tem culpa e o fato é eu prefico uma pessoa com o mesmo pensamento ético na presidencia.Mas claro que isso não vai mudar.Infelizmente os dois candidatos que ficarma para o 2º Turno, de uma maneira oude outra tem o aborto de uma maneira bem nojenta e suja.

Mas uma vez agradeço os coments e volto a falar que,NÂO MUDA O RESULTADO DE ONTEM OK
È apenas minha opinião

Unknown disse...

A história esta ae para provar q toda a vez q religião se misturou com a politica, não prestou. SOU SUPER A FAVOR DO ABORTO, e não foi por isso q votei na Dilma, votei nela pois prefiro as promessas de um bom governo a certeza dos sucateamentos feitos pelo PSDB. NINGUEM tem o direito sobre as pessoas, e o pior usar o nome de Deus para decidir isso. O que eu faço com meu corpo e o meu futuro só diz respeito a mim, e são esses "não-abortos" que passam fome, te roubam a mão-armada, matam, estrupam, que povoam a cracolandia, e sobrevivem da politica assistencialista do governo...O aborto deve ser tratado como problema social e de saude publica e não como um crime, pois não é...Só quem esta passando pelo problema é q pode decidir a melhor solução... LIBERDADE

Jhon disse...

Esses não Abortos são os que praticam os crimes?Engraçado sempre achei que fosse obrigação da Educação ensinar as pessoas.Não só a da Escola mas também a de casa.Usar os problemas como desculpa para matar pessoas é ridiculo.Ninguém nasce bandidito apontando uma arma para o médico.Simplesmente é ensinado pela sociedade.Existem muitos que foram vitimas de aborto mal sucedido e descobriram depois e se revoltarão.Acho que é puro egoismo sim pensar na tal LIBERDADE, quando você pensa só em você.Só resaltando não estou falando de religião,mas a boa e velha fé em Deus ja Ajuda muito.Engraçado como somos favoraveis quando não é com a gente né....Se você tivesse consciência e pudesse pedir ,pediria para sua mãe..MÃE ME ABORTE PORQUE SOU A FAVOR?

Déia disse...

Nuuuus amalelooo vc viaja pra caraiiiii kkkkkkkkkkkkk....
Tinha que ser da amareloslândia! kkkk

Unknown disse...

Achava q era um espaço para opinar sobre minhas convicções e não para falar de mim...sou a favor do aborto e se minha mae tb fosse ela deveria ser livre para decidir isso... O contexto social vai muito alem da escola, quando uma pessoa naum tem estrutura familiar suficiente nd a escola pode fazer ou o professor, entao logo EU como educadora não tenho parte nisso e nem m sinto culpada, não eh culpa minha nem d meus colegas de profissão se as pessoas naum puderam opinar por suas próprias vidas e as de quem depender deles, Sou a favor da legalização do aborto, e nd mudará minha opinião, e soh queria a expor em um espaço dedicado a isso, sem querer gerar nenhuma polemica...rs...LIBERDADE

gabsrodrigues disse...

Quanta asneira...

A pro pósito Lou, se votar nuloé idiota, eu sou uma ameba!

para começar: Duvido que tenha sido o Jhonny que tenha escrito o texto.

Depois: misturar religião com qualquer coisa SEMRPE DÁ MERDA. É muito complexo e sempre tem opiniões muito divergentes.

Sou a favor do aborto e respeito quem seja contra, principalmente quem é contra por causa da religião ou algo assim.

E outra, anulei meu voto não por 'protesto', 'infantilidade' ou algo assim. Simplesmente não me achava confortável votar em nenhum dos dois. Não gostava e não gosto de nenhum dos dois candidatos então resolvi não votar em nenhum deles, muito embora soubesse que um deles iria governar o país onde moro por, pelo menos, 4 anos.

mas agora não tem mais jeito. é só torcer para que a Dilma faça um bom governo e, lhes digo, o Brasil só tende a melhorar, e não a piorar.

Lou Medeiro disse...

É minha opinião, votar nulo ser asneira...
SÓ...!
Mas conheço muitas pessoas que o fizerma, eu me sentiria mal se o fizesse...
De qualquer forma, as eleições acabaram, então estou saindo dessa discussão, ok?
o/

Nathalia Rocha disse...

kkkkk concordo com o Biel,o John você copiou esse texto de que jornal?rs Zuera Sei que você tem total capadidade para escrever,mesmo sendo um encardido!rs

Concordo com a maioria de vocêis nunca deu certo a mistura de religião e politica,agente tem que para de fica discutindo sobre se o aborto é certo ou errado,isso vai da cabeça de cada um!Temos coisas mais graves pra pensar no momento,por exemplo como esta a pobreza em nosso país?e a violência?e a desigualdade social?e muitas outras coisas.

E realmente obrigada eu tambem votei na Dilma,e acho que ela não vai muda nosso pais de um dia pro outro,mais ela é uma mulher de garra que desda epoca da ditura lutou por ele,e espero que ela continue lutando pelo Brasil!

Páginas

Takeoparianos

Selo Takepariu S/A

Takeopariu 2