domingo, 7 de novembro de 2010

Lanceloth Chegando!!!

Bom domingo galera, espero não ser um incomodo muito grande postando no dia de alguém aqui no TAKEOPARIU, mas eu tinha de me apresentar uma hora não é mesmo? Bom prazer... Lanceloth, sou escritor de um livro, vocalista de uma banda, extremamente orgulhoso e irônico e antes que eu esqueça, narcisista nato. Aceitei o convite da vê para postar no Blog ontem com muito orgulho, afinal fazer parte desta família vai ser bem legal se depender de mim, tenho um Blog a cerca de uns 3 meses, que está em freqüente crescimento, tô postando o link aqui em baixo também, afinal os dois blogs são parceiros! Vou deixar uma foto minha aqui também, caso alguma seguidora ou visitante do Blog me ache bonitinho. (H)



2 comentários:

Unknown disse...

Adoroooo o Clube dos Cafajeste, embora seja um blog machista, me divirto muito lendo os posts...e como seguidora do takeopariu desejo-lhe boa sorte...e q possa m fazer rir tb aqui no takeopariu...

Unknown disse...

Maiss é...asauhsuasha

Pq um Lance, é um Lance... kkk
Convite feito com mto carinho...^^


Espero que goste das família aqui!

Bjs

Páginas

Takeoparianos

Selo Takepariu S/A

Takeopariu 2