sábado, 6 de novembro de 2010

MJ não morreu!

Buenas, minha galera mais querida da web! Como estão vocês?!
Fazia um tempinho que eu não passava por aqui, né?! Pois bem, hoje eu volto em grande estilo e muito bem acompanhado por ele, que será sempre eternizado na memória e nos corações dos amantes do POP: Michael Jackson.

O produtor Mark Ronson (que já lançou e produziu artistas como Amy Winehouse, Lily Allen e Robbie Williams) divulgou essa semana, detalhes sobre o álbum de inéditas do rei do pop que sai no mês que vem. Intitulado por "Michael", o cd chega à lojas a partir do dia 14 de Dezembro e será lançado pela Epic Records. A boa notícia, é que já na semana que vem, sentiremos um aperitivo do que virá por aí com o single "Breaking News". Ainda resta alguma dúvida de que o hit será sucesso nas paradas americanas?!
A capa do álbum póstumo do popstar foi desenvolvida pela artista plástica Kadir Nelson e traz todos os momentos mais inesquecíveis da carreira de MJ. Aos mais desesperados de plantão, trago a vocês em primeira mão, como será esse trabalho. Em nota, Ronson disse que “os fãs irão ter uma visão alucinante de como esse artista trabalhava e uma chance de ouvir as músicas que ele criou mais recentemente, junto com faixas que Michael desejava dar fruição”. Eu não tenho a mínima dúvida de que o cd baterá recordes de venda ainda esse ano e quem sabe, no início de 2011, né?!



Valeu tchurma, antenada no "Take O Pariu"! Até mais ver e em breve, estarei de volta! ;)
Uma semana recheada de positividades pra geral! o/

Beijos, abraços e apertos de mão!

#fuiz.

Um comentário:

Nathalia Rocha disse...

O rei nunca morre!Amo o Michael!

I LOVE YOU!Ele fez parte da minha vida "You Are Not Alone"

^^

Páginas

Takeoparianos

Selo Takepariu S/A

Takeopariu 2