sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hoje é Sextaaaaa!..



Primeiramente...
Bem acho que algumas pessoas pensam que deveríamos mudar o nome do Blog para: "Blog escreva para a Chefinha!", afinal é só ela que suposta mente lê o Blog, só a ela que devemos explicações já que só ela aumenta nossas estáticas não é?.( Tenho certeza que ela também não acha isso)...
Ah, só pra completar também tenho oque fazer, postar está incluso nessas tarefas... hsauhauhsuahsaushauh...(Risada Dark)

Agora vamos lá...



Olaááááá... Meus Amores!




Hoje vamos falar de...
 Estava eu pronta para sair com minhas amigas para um barzinho, porém acabamos mudando o rumo, oque foi otimo! Afinal mudamos para algo melhor! rs
 Fui na Augusta (calma! não pense maldades com está mente pervertida... lá tem uns lugares legais tá, se você não entende oque é a expreção 8 ou 80 vai lá garanto que descobre...kkk...Afinal tem pessoinhas tão bonitinhas e outras que parecem ter corrido quando abriram as portas do inferno! ushauhsauhau...), fomos no Comidians, sei que voce vai me perguntar oque é isso?
Rafinha Bastos
 Calma, Comidians é uma casa de comédia criada por dois caras do CQC o Rafinha Bastos, o Danilo Gentili e um empresário chamado  Ítalo Gusso (o nome do empresário só descobri depois rsrsr).
 A fila na entrada de primeira assusta é grande mesmo você até acha que não vai conseguir entrar, mas a casa tem capacidade para 300 pessoas eo lugar é livre para todas as idades. Bem quando eu fui teve a apresentação de vários comediantes alguns não lembro o nome infelizmente, mas que me recordo foi a Angela (Penéloppe do Ra Tim Bum) o fato engraçado é que quando ela disse o nome estava aquele silêncio, quando ela disse que fazia a Penélope foi aquele AAAAAAAAAAAAH... COLETIVO! kkkkkk...
Danilo Gentili
 Ri demais com a Nany People nos intervalos era ela quem fazia as apresentações.É claro que não poderia faltar o anfitrião da casa Danilo Gentilli que ri pacas, já que ele estava zuando uma Robert da platéia que queria aparecer a todo custo...(ele sacaneou tanto e ela nem se tocava continuava)Aff... mas foi divertido.
 Voltando a casa... Eles elaboraram a estrutura de um jeito que não tivesse colunas no meio para não atrapalhar a visão da platéia, ou seja não importa o lugar que você sente terá uma otima visão do palco. O serviço do lugar é muito bom, ( apesar da nossa zica por causa da fritadeira que quebrou e ficamos aguardando as batatas fritas por um bom tempo), nos atenderam rapidamente. Os lugares são realmente confortáveis e no final conseguimos tirar fotos e pegar autografos sem problemas. 
 Você deve estar pensando: - Nossa deve ser muito caro! 
Pelo contrário a entrada é R$30,00 só a consumação lá que não é das mais baratas, lembro que o energético tava uns R$11 ou R$18, então coma algo antes!
 Se quiserem saber mais ou quiserem saber das apresentações entre no site dos Comidians. Recomendo o lugar é muito bom!
 Bem agora vamos conhecer com os donos e comediantes do lugar...




Pra rir e conhecer um pouquinho com vocês Rafinha Bastos! 
(O video não é no Comidians porque lá não pode gravar nem tirar fotos durante as apresentações)


A seguir Danilo Gentili


Tenham uma ótima Sexta Feira!
Gostou do Post então comenta ae! \õ/
Se não gostou também pode comentar..."/
Da Loira!


3 comentários:

Unknown disse...

Ooooooo Viva o Comedians...valeu muito a pena perder a reserva no LUDUS...abençoado seja...kkkkk...Lugar MARA, chique cheinho de pessoas lindas ((incluindo a gente, kkk))o cardapio "carinho", mas nunca ri tanto na minha vida...Stand up comedy na mais pura essencia sem mesmisses ou politicamente corretos...A-DO-RO

Lou Medeiro disse...

???
Eita...

Não falei nada antes, mas como foi solicitado, dei uma explicação, no meu próprio post, já que isso fez tanta falta..

Todos os colaboradores ficaram calados, e era o que eu deveria, SINCERAMENTE, ter feito...

Bom, sei lá em que "mode" estava o sentimento pra escrever isso, mas só fiz o que foi "solicitado" no PROTESTO anterior...

Acho totalmente inútil colocar um post
"Olha gente, não vou escrever hoje porque to cá macaca/sem ideia/sem tempo/dor de barriga-olho-dedo mindinho-toba/puta com namorado-mãe-irmã-cachorro-pulga do cachorro/me fudendo no curso(a pqp e o carai a 4!!...), por isso to passando aqui só pra por um post me justificando..."

Isso soou legal? Não, até porque o blog prega QUALIDADE, OPINIÃO PRÓPRIA e não só quantidade de posts...

Depois dessa, não deu nem vontade de ler o resto...
E eu espero, SINCERAMENTE, que isso aqui não vire um REALITY SHOW, porque se virar, me desculpem os leitores, terei que me retirar permanentemente como colaboradora, porque não estou aqui para ficar perdendo meu tempo respondendo a intriguinhas tolas...

Passar bem.. u_u

Déia disse...

Não são intrigas, mas sim OPINIÕES, mas as vezes esqueço que nem todo mundo tem tal compreensão.QUEM QUISER LER MEUS POST'S FIQUE A VONTADE, AFINAL TEMOS LIVRE ARBÍTRIO NÃO É MESMO?!
Continuarei caminhando e cantado e foda-se quem não gostar!
Viva a liberdade de expressão!!! \o/
USHAUHSUAHSUAHUA....((risada dark))

Páginas

Takeoparianos

Selo Takepariu S/A

Takeopariu 2