Espero que tenham sentido minha falta ... ou não!!! kkkk
Hoje não é meu dia de escrever por aqui mas ja estava com saudades...
Vamos falar um pouco de uma pessoa que a anos vem alegrando a todos nós aos finais de semana principalmente!
Ele o Silvio Santos !!!!!
O moleque era um zero à esquerda na escola, faltava à maioria das aulas e encarnava um pestinha com os colegas. Silvio, desse jeito você não vai ser ninguém na vida. Só pensa em futebol. Era comum ver o menino contar histórias para os alunos sobre a atuação dos times de futebol. Silvio é torcedor do Fluminense.
As travessuras de Cenourinha (meldels), apelido dado por colegas de Silvio, pelo diminutivo de Senor, não se limitavam à sala de aula. Sua mãe, Rebecca Abravanel, vivia atrás do menino, com chinelo na mão, pelas ruelas da Vila Rui Castro, na Travessa Bentevi, no Centro, onde ele nasceu. Silvio brincava horas com os amigos, na rua, e não dava sossego à Dona Rebecca.
O temperamento intempestivo de Rebecca vem do sangue. Turca, trazia a rédeas curtas Silvio e os outros cinco filhos (Beatriz, Sara, Leon, Perla e Henrique). Rebecca conheceu o pai de Senor no Rio.
Mas tudo começou a desandar quando o pai se viciou no jogo. Nos salões dos cassinos, Alberto perdeu a única fonte de renda. Irritado, Silvio deixou a escola, por dois meses, e passou ganhar dinheiro apostando com jogadores de sinuca, nos bares da Lapa. Apesar do esforço e da persistência, o trabalho complicava a vida escolar de Silvio, que nem sempre conseguia ir às aulas. No terceiro ano básico, quando tinha 19 anos, das 459 aulas previstas no currículo, ele faltou a 234. Ou seja: 51%. kkkkkk
E adivinhem só o maior passa tempo de Silvio era ir ao cinema!!! Sim ... era uma época beem diferente!!! rsrs
Aos 14 anos, Silvio descobriu que podia ganhar dinheiro vendendo capas de plástico para título de eleitor. Silvio Santos, dava o pontapé inicial para construir o seu império, decidiu ganhar a vida como camelô. Comprou uma carteira para guardar título de eleitor e saiu pela rua dizendo que era a última. Vendeu de imediato. Com o lucro, comprou mais duas peças.Há dias observara os camelôs em ação, e queria encontrar uma maneira de ganhar dinheiro, sem muito esforço.Espertinho ele .... rsrsrsrs
E depois??? rsrsrs ....
Bom por hoje é só!!!!!!!!!!!!! AAAAHHHHHH kkkkkk
Essa foi a primeira parte da história de vida desse grande "homem do baú"!!!!
Beijos e beijos
Semana que vem nos vemos com a segunda parte ^^
Fica ai um video com um áudio mega engraçado kkkkkk
Fuiiiii
2 comentários:
boa SemGato ;D
muito interessante...
não conhecia esse lado, do homen do bau
Ma oee ^^ fui
Caracaaa... a-do-re-i o eu post!!!Não conhece este lado do homem do Baú !!!
Postar um comentário